PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gabriel Jesus só sente cãibras e tranquiliza, mas diz que não é Neymar

30 ago 2015 - 20h57
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Jesus dava entrevistas ao sair dos vestiários do Palestra Itália com torcedores à sua espera, cantando a música “Glória, glória, aleluia, é Gabriel Jesus”. O atacante tranquilizou a todos dizendo que só saiu do jogo deste domingo por sentir cãibras, mas avisou que, apesar da festa por quatro gols em dois jogos, não é Neymar.

“Neymar é só um. Ele é fora de série. Não tem nenhuma comparação. Não tem como comparar com o Neymar. Só venho trabalhando e mostrando o meu futebol”, disse o jogador de 18 anos, que já tinha dado show na classificação sobre o Cruzeiro na quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e voltou a ser decisivo neste domingo.

O camisa 33 abriu e fechou o placar da complicada vitória por 3 a 2 sobre o Joinville. Automaticamente, ganhou uma música especial, cantada por quase todos os 29 mil pagantes no Palestra Itália nessa tarde. “Ouvi, mas não entendi muito. Fiquei muito feliz de ter o nome gritado. Estou feliz de verdade mesmo”, sorriu, garantindo que não será afetado negativamente por qualquer euforia.

“Tenho amigos e uma família muito boa. Minha mãe, meu irmão, meus sobrinhos me ajudam muito. Sou um garoto muito tranquilo, não gosto de ficar saindo, prefiro ficar em casa. Se tiver euforia, minha mãe está ali para puxar a orelha e me fazer retomar o caminho. Ela é uma mulher muito brava, guerreira, criou a mim, meus três irmãos e dois sobrinhos. Ela é meu ídolo, tenho orgulho de tê-la como mãe”, declarou.

Focado em prosseguir com a boa fase, Gabriel Jesus já pensa em enfrentar o Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada, e manter o Palmeiras entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. As cãibras que o tiraram do campo neste domingo não preocupam, nem o ânimo exagerado.

“Lógico que o gol é importante, mas se parar para ver a equipe toda está de parabéns. Todos decidiram, correram para marcar e atacar do mesmo jeito. Vamos comemorar, mas manter o foco para conseguir uma sequência de vitória. É pensar no próximo jogo já”, definiu o garoto e herói alviverde nos dois últimos jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade