PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gabriel Jesus vê Choque-Rei como seu pior jogo e promete aprender lição

28 set 2015 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Jesus foi a principal opção ofensiva do Palmeiras em um primeiro tempo de atuação sofrível do time0 nesse domingo, mas diminuiu seu ritmo depois do intervalo, a ponto de cair sozinho em cima da bola ao tentar dribles, e foi facilmente desarmado no lance do gol do São Paulo. O suficiente para o atacante de 18 anos considerar o Choque-Rei como sua pior atuação na curta carreira.

“Não fui bem, foi a minha pior partida”, definiu o jogador, em sua primeira temporada como profissional, culpando-se por perder a bola para Thiago Mendes no campo de ataque na jogada que originou o gol de Carlinhos. “Todo jogador tem o seu dia e não pude contribuir na parte técnica. Tentei correr, ajudei na parte da marcação e infelizmente, no lance do gol, não vi o Thiago Mendes. Acontece”, conformou-se.

Marcelo Oliveira, porém, é bem menos exigente do que o próprio Gabriel Jesus. O treinador, inclusive, ressaltou que manteve o atacante em campo por ter esperança de que ele definiria o clássico, que ficou 1 a 1 graças a golaço de Robinho aproveitando saída de bola errada de Rogério Ceni para encobrir o goleiro nos acréscimos.

“O Gabriel sofre uma pressão muito grande e isso pode atrapalhá-lo. Eu o deixo em campo porque acredito que ele pode decidir o jogo. Não foi seu melhor jogo, foi abaixo, mas o time também não colaborou”, apoiou o técnico, ouvindo seu jovem comandado entender que a atuação desse domingo serve como lição.

“Precisamos descansar, focar, tentar esquecer o clássico e pegar esse jogo ruim que fiz como aprendizado para não fazer mais isso. Agora é pensar na Copa do Brasil. É botar na cabeça que não fizemos um bom jogo e focar agora no Internacional”, apontou Gabriel Jesus, pensando no duelo de quarta-feira, quando o Verdão garante a vaga nas semifinais da Copa do Brasil se ficar no 0 a 0 ou vencer o Inter por qualquer placar no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade