PUBLICIDADE

Gareca diz que não irá se demitir: "não gosto de abandonar"

20 ago 2014 - 21h44
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Gareca ainda não venceu no Campeonato Brasileiro
Ricardo Gareca ainda não venceu no Campeonato Brasileiro
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

A má fase do Palmeiras não fará o argentino Ricardo Gareca pedir demissão, como era o temor da diretoria. Foi o que o treinador alegou após a derrota por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

"Não vou sair, tem que ser uma decisão da diretoria. Somente vou trabalhar. Penso que temos tempo para modificar essa situação, eu quero estar junto com os jogadores. Não gosto de abandonar. Os resultados não são bons, mas eu quero estar até o fim. Agora, está é uma decisão da diretoria e eu vou respeitar isso", disse o treinador.

Pela segunda rodada seguida, o time alviverde está na zona do rebaixamento. Gareca ainda não venceu no Brasileiro: são seis derrotas e um empate. O jejum total do clube é de dez jogos na competição, com oito derrotas e dois empates. O argentino voltou a dizer que tem limites, como fez após o clássico contra o São Paulo:

"Tenho limites, mas no momento não penso nisso", afirmou o treinador, que pediu apoio da torcida no sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu, às 21h (de Brasília).

"É uma situação difícil, e a torcida tem que estar junto com o time. A torcida apoiou sempre, e eu agradeço. E a equipe necessita do apoio deles, porque é importante nessa situação", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade