PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Gilson Kleina acerta com Palmeiras, mas vê Ponte Preta exigir multa

19 set 2012 - 09h44
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
João Henrique Marques
Direto de São Paulo

O treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina, aceitou a tentativa de salvar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Terra apurou que o comandante entrou em entendimento com os dirigentes do clube alviverde na noite de terça, mas não recebeu a liberação da Ponte, que cobra o pagamento de uma multa rescisória.

» "Camarão", Kleber e Valdivia; relembre polêmicas de Felipão

» Felipão tem 7º pior índice do Palmeiras no século; veja ranking

Kleina tem contrato com a Ponte até o final da atual temporada, e na visão dos dirigentes campineiros o pagamento da multa não será dificuldade para o Palmeiras. No entanto, a exigência passada foi a de que o treinador seguisse o trabalho no clube alvinegro.

A diretoria da Ponte Preta ficou irritada com o fato de o Palmeiras ter conversado com Gilson Kleina antes de um entendimento entre os clubes. Na manhã desta quarta, Kleina comunicou aos dirigentes ter recebido a proposta alviverde. Sem conseguir a liberação, o técnico seguiu o trabalho no clube, e comandou as atividades matutinas.

A escolha de Gilson Kleina pelo Palmeiras ocorreu após o fracasso em outras tentativas de acerto por parte do clube. Dorival Júnior, Emerson Leão, Jorginho e Falcão foram procurados, mas não chegaram a um acordo.

Gilson Kleina acertou o contrato com o Palmeiras na noite de terça, e aguarda liberação da Ponte Preta
Gilson Kleina acertou o contrato com o Palmeiras na noite de terça, e aguarda liberação da Ponte Preta
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade