PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Goleiro Bruno ironiza palmeirense que quis agredi-lo na Disney

29 jan 2013 - 16h22
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia depois de Fabinho Capixaba trocar socos com um torcedor, um palmeirense usou seu Twitter para dizer que só não bateu em Bruno no Natal, na Disney, porque foi contido por sua mulher. E o goleiro divulgou a mensagem comentando a situação de maneira irônica.

Presente no rebaixamento, Bruno ironizou torcedor que teve vontade de agredi-lo 
Presente no rebaixamento, Bruno ironizou torcedor que teve vontade de agredi-lo 
Foto: Alê Cabral / Futura Press

"Alguém com educação!", disse o camisa 1 sobre a publicação no microblog de Edson Betti. "Encontrei o Bruno brincando lá na Disney no Natal, até me deu vontade de dar-lhe uns tabefes, a sorte foi que a patroa brecou", escreveu o torcedor.

O goleiro foi titular do clube em 2012 após Deola falhar na eliminação da equipe no Paulista. Bruno ganhou o prêmio de melhor da posição na conquista da Copa do Brasil, mas recebeu muitas críticas por suas atuações na campanha em que o time foi rebaixado no Brasileiro. E o técnico Gilson Kleina solicitou a contratação de Fernando Prass.

O camisa 1, contudo, é mais um reserva a sofrer com as cobranças da torcida. Nessa segunda-feira, foi a vez de o lateral direito Fabinho Capixaba ser xingado em um cabeleireiro em rente ao Palestra Itália e rolar a calçada trocando agressões, segundo testemunhas. Mas Bruno só se manifestou pelo Twitter, de forma mais pacífica.

"Primeira e ultima vez que vão me ver fazendo isso, dando moral para essas pessoas! É que o nível de educação daqui surpreende cada dia mais!", justificou o goleiro. "Torcida do Palmeiras é demais, abraços a todos", completou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade