PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Henrique se desculpa e vê pênalti perdido por medo de escorregar

17 mar 2013 - 18h31
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Henrique teve a chance de abrir o placar para o Palmeiras na tarde deste domingo, ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou a cobrança de pênalti no estádio Anacleto Campanella. Depois da falha do capitão, os palmeirenses tomaram um gol e, só na etapa final, buscaram a igualdade. Ainda assim, o jogo terminou 1 a 1. Henrique explicou a falha. 

<p>A vit&oacute;ria do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, n&atilde;o agradou &agrave;&nbsp;torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o advers&aacute;rio&nbsp;do interior</p>
A vitória do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, não agradou à torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o adversário do interior
Foto: Bruno Santos / Terra

"Peguei mal na bola e peço desculpas aos companheiros e à torcida", lamentou o defensor, ainda no intervalo, quando o Palmeiras estava em desvantagem no placar. Henrique lembrou que, apesar do erro, treina as penalidades com frequência, e então justificou a cobrança perdida. 

"Eu treino para fazer isso, mas tenho também a possibilidade de errar. Bati para fora. O campo estava um pouco liso e tive o receio de escorregar", afirmou o defensor. 

Henrique se tornou o principal cobrador de pênaltis do Palmeiras depois da transferência do atacante argentino Hernán Barcos para o Grêmio. O zagueiro já fazia batidas no ano passado na ausência do argentino. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade