PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Henrique vê falta de vontade no Palmeiras; Valdivia rebate

3 fev 2013 - 22h22
(atualizado em 4/2/2013 às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundos após sentenciar o 3 a 3 com o XV de Piracicaba em seu segundo gol no jogo, Henrique deixou o campo no estádio Barão de Serra Negra extremamente irritado com o Palmeiras. O zagueiro apontou falta de vontade, acusação rebatida por Valdivia, que garantiu ter corrido para ajudar o time.

Valdivia reclamou do gramado no Barão de Serra Negra
Valdivia reclamou do gramado no Barão de Serra Negra
Foto: Celio Messias / Gazeta Press

"Vontade não faltou. Corremos até o último minuto. Fui lá atrás, roubei uma bola, cobramos rápido um lateral e saiu o gol", comentou o camisa 10, que realmente chegou a dar carrinhos e correr, mas pouco contribuiu ofensivamente nos 90 minutos em que esteve em campo.

Sem citar nomes, porém, Henrique reclamou. "Falta um pouco de vontade, não sei o que acontece. Dá um apagão, isso dificulta. Sem vontade, vai ser complicado", disse o zagueiro. "Tomamos uma virada que não pode acontecer. Todos que tiveram vontade vão ganhar de nós se jogarmos desse jeito", avisou.

O Palmeiras tomou gol com dois minutos de jogo, empatou antes do intervalo e virou aos sete da etapa final. Aos 30min e aos 37min, contudo, o XV de Piracicaba voltou a ficar à frente do placar e não saiu de campo com os três pontos porque João Denoni cruzou a bola na cabeça de Henrique, já aos 47min.

"Aqui é difícil jogar. O time deles não é bobo, e o campo também não ajudou", constatou Valdivia. "Vontade não falta. O que falta é manter uma pegada, mas se manter concentrado por 90 minutos é difícil, estamos no início do campeonato", prosseguiu o chileno.

Mas Henrique reclamava de seus colegas ainda no intervalo. "Estamos dando espaço no meio-campo para eles criarem e pensarem, aí complica aqui atrás porque eles têm jogadores rápidos. Estão jogando fácil", esbravejou o defensor. Já o primeiro gol do XV irritou o camisa 3, com Márcio Diogo completamente livre. "Houve uma desatenção desde lá na frente, vieram tocando bola fácil, chegaram e fizeram o gol. São falhas que não podemos ter. Precisamos ficar atentos", cobrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade