2 eventos ao vivo

Hernane diz ter proposta do Palmeiras e de mais dois

13 mai 2012
15h59
atualizado às 16h14

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, o atacante Hernane, do Mogi Mirim, tem despertado interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Pelo menos é o que o próprio jogador garante.

» Escolha os melhores e monte a seleção do Campeonato Paulista 2012
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

No último sábado, após a conquista do título do Interior, ele afirmou que recebeu proposta de três clubes da Série A, entre eles o Palmeiras. "Eu ainda não assinei com ninguém, mas sei que Palmeiras, Internacional e Grêmio já fizeram propostas. Na segunda-feira, vou sentar com o meu empresário e analisar o que será melhor para mim. Ainda não tenho preferência. Vou escolher o que for melhor e dar sequência ao meu trabalho", declarou ele.

Entretanto, a versão da diretoria do Palmeiras é diferente. Segundo eles, já houve interesse no jogador durante o Paulista, mas as conversas não evoluíram, e hoje o clube não quer mais a contratação.

Além disso, o atacante Betinho, ex-São Caetano, foi contratado no último sábado, preenchendo uma vaga no elenco para a posição.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Paraná Clube na noite desta quarta-feira, Mazinho treina no centro de treinamentos do clube nesta quinta
Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Paraná Clube na noite desta quarta-feira, Mazinho treina no centro de treinamentos do clube nesta quinta
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade