PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Incerto no G4, Verdão não descarta superar "monte de ponto" do líder

19 set 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Para terminar esta 27ª rodada em quarto lugar, o Palmeiras precisa que São Paulo e Flamengo não vençam, respectivamente, Avaí e Atlético-MG fora de casa neste domingo. Mas, após vencer o terceiro colocado Grêmio por 3 a 2 neste sábado, o time não descarta a possibilidade de superar os dez pontos de distância para o Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro e tem um jogo a menos.

“Dependemos das outras equipes, então vamos esperar mais essa rodada. Quem sabe, né? O futebol é muito dinâmico, rodada após rodada vêm acontecendo coisas que nos aproximam do G4, do título...”, comentou Lucas. “O mais importante é vencer. Se nos mantivermos focados, sem pensar nas outras equipes, seguiremos firmes nessa caminhada”, ensinou o lateral direito.

É certo que alguns jogadores, ao menos, ‘secarão’ o arquirrival diante do Santos, na manhã deste domingo, em Itaquera. “É nosso rival. Sempre vamos torcer contra”, disse Jackson. “Vamos bem tranquilos, a cada passo, para nos mantermos no G-4”, prosseguiu o zagueiro, menos realista do que Robinho.

“Nem presto atenção no Corinthians. Estou mais preocupado em entrar no G4, somar a maior pontuação possível, fazendo o nosso trabalho. Se eles tropeçarem e a gente chegar, tudo bem. Mas vai ser difícil buscar o Corinthians, sou bem realista nas coisas. Muita gente pode ficar brava, mas, infelizmente, é isso: eles têm um monte de ponto na nossa frente”, analisou o meio-campista.

Por isso, com calma, o Palmeiras trabalha para, primeiro, se garantir no G4 nas 11 partidas que lhe restam. “Os resultados acontecem porque o campeonato é difícil, independentemente de quem vá jogar com quem. É mais importante que o Palmeiras faça sua parte”, definiu o técnico Marcelo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade