PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Indignado, Marcelo Oliveira fará cobrança por moleza em SC

4 out 2015 - 22h18
(atualizado em 5/10/2015 às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras dependia de um empate com a Chapecoense, então na zona de rebaixamento, neste domingo para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro. Facilmente dominado, o time paulista foi goleado por 5 a 1 na Arena Condá, resultado que deixou o técnico Marcelo Oliveira indignado.

Para desespero de Fernando Prass, Ananias comemora o quinto gol da Chapecoense diante do Palmeiras na Arena Condá
Para desespero de Fernando Prass, Ananias comemora o quinto gol da Chapecoense diante do Palmeiras na Arena Condá
Foto: Marcio Cunha / Gazeta Press

“O Palmeiras jogou muito mal, perdemos muitas bolas. Eles fizeram mais faltas, desarmes e contra-ataques. Mérito absoluto da Chapecoense. Foi uma noite muito ruim para o Palmeiras, e temos que nos indignar com isso. É difícil jogar aqui, mas não podíamos perder como perdemos”, disse.

A Chapecoense, com Neto, abriu o placar logo aos quatro minutos de partida. No começo da etapa complementar, aos nove minutos, Túlio de Melo marcou o terceiro, minando uma eventual reação do Palmeiras. Após a goleada, Marcelo Oliveira lamentou os dois lances, originados em cobranças de escanteio.

“Nós levamos um gol de bola parada no início do primeiro tempo, situação que treinamos muito ontem (sábado), e levamos outro gol de bola parada no início do segundo tempo”, pontuou. “A Chapecoense foi superior em todos os aspectos”, reiterou.

Com o tropeço em Santa Catarina, além de perder uma série de seis jogos de invencibilidade, quatro pelo Brasileiro, o Palmeiras saiu do G4, uma vez que caiu para a sexta posição, atrás de Santos e São Paulo. Marcelo Oliveira, atual bicampeão nacional, promete cobrar o elenco pela atuação vergonhosa.

“Todo mundo está de cabeça quente, então não adianta fazer um discurso longo agora. Temos que trabalhar, mas é claro que a cobrança vai existir. Não pode acontecer o que aconteceu, com uma equipe lutando para sair da parte de baixo da tabela, e nós na briga pelo G4”, afirmou.

O técnico do Palmeiras não teve pudores ao falar da apatia de sua equipe. “Em um jogo de futebol, não dá para entrar mole e ficar só olhando. O dia que você não consegue jogar bem, precisa competir muito. Nosso time falhou nesses aspectos”, afirmou Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade