PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Lateral palmeirense torce tornozelo e deixa treino carregado

27 mar 2015 - 18h36
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários

No último treino aberto à imprensa antes de enfrentar o Red Bull, o Palmeiras teve problemas na tarde desta sexta-feira. Durante atividade técnica em campo reduzido envolvendo somente reservas, João Paulo torceu o tornozelo direito e não deve ser opção para a partida de domingo.

João Paulo sofreu lesão em treinamento
João Paulo sofreu lesão em treinamento
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O lateral esquerdo, suplente de Zé Roberto, ficou bastante tempo caído no gramado, reclamando de dores e chamando atenção dos colegas. Precisou do apoio de membros da comissão técnica, sendo carregado, para iniciar tratamento nas dependências internas da Academia de Futebol.

A boa notícia do dia foi Kelvin. O atacante, que ainda nem estreou pelo clube, sofreu entorse no joelho esquerdo durante a pré-temporada, em 23 de janeiro, e não foi nem inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista. Nesta sexta, contudo, participou do primeiro treino com bola e pode ser opção para a próxima fase.

Enquanto os reservas faziam coletivo em campo reduzido, os titulares disputavam futevôlei em outro campo. A equipe volta a treinar na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas, e enfrenta o Red Bull às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Oswaldo de Oliveira deve repetir a escalação que aplicou 3 a 0 no São Paulo, na última quarta, no Allianz Parque. O time alviverde, provavelmente, entrará em campo com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

João Paulo deixou o campo do CT com fortes dores
João Paulo deixou o campo do CT com fortes dores
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade