1 evento ao vivo

Jornal: Palmeiras oferece metade do salário atual para renovar com Kleina

22 nov 2013
08h00
  • separator
  • comentários

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a diretoria do Palmeiras ofereceu a Gilson Kleina apenas a metade do salário atual do treinador para que ele renove com o clube para 2014. Campeão da Série B, o técnico recebe atualmente R$ 300 mil mensais, enquanto a proposta para o ano que vem é de R$ 150 mil, mais premiações por títulos ou metas pré-definidas. A oferta não sensibilizou o técnico, que teria se sentido desrespeitado e visto o fato como uma manobra para forçar sua saída da equipe alviverde.

<p>Desvalorizado no Palmeiras,&nbsp;Kleina deve deixar o clube</p>
Desvalorizado no Palmeiras, Kleina deve deixar o clube
Foto: Bruno Santos / Terra

É bastante provável que os jogos contra Ceará e Chapecoense, que fecham a Série B para o Palmeiras, sejam os últimos de Kleina à frente do time. No último sábado, após a vitória sobre o Boa Esporte no Pacaembu, os jogadores invadiram a sala de entrevistas aos gritos de "Fica, Gilson Kleina". Ainda segundo a Folha, os nomes mais fortes para assumir a equipe em 2014, ano do centenário palmeirense, são Oswaldo de Oliveira (Botafogo) e Dorival Júnior (Fluminense).

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/palmeiras-campeao-brasileiro-serieB-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/palmeiras-campeao-brasileiro-serieB-2013/"&amp;gt;Palmeiras - Campe&atilde;o Brasileir&atilde;o S&eacute;rie B 2013&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade