PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Josimar corrige letra errada com assistências e pede para jogar mais

23 jul 2014 - 23h23
Compartilhar

Josimar teve mais uma atuação sofrível pelo Palmeiras nesta noite até os 17 minutos do segundo tempo, quando deu a primeira de suas duas assistências para os gols de Felipe Menezes. Antes, perdeu bolas fáceis e, mesmo assim, enfeitava a ponto de ter criado um contra-ataque para o Avaí ao tentar um toque de letra no meio-campo. Mesmo assim, o volante usa sua ajuda ofensiva para solicitar mais chances.

"Quero uma sequência até o final do ano assim para ajudar o Palmeiras", disse o meio-campista, titular nesta noite porque Ricardo Gareca resolveu poupar Renato, um dos destaques sob seu comando na marcação. "Espero ter sequência. Respeito quem está jogando, mas estou no grupo do Palmeiras e quero jogar", prosseguiu Josimar.

O camisa 15 pede mais oportunidades, mas não teve tantas mesmo quando era comandado por um admirador de seu futebol. Gilson Kleina fazia tanta questão de ter o jogador, que trabalhou com ele na Ponte Preta, que fez a diretoria ignorar a alta pedida salarial que o volante tinha feito no ano passado e trazê-lo neste ano.

Atrapalhado por problemas físicos e técnicos, Josimar irritou a torcida quando entrou em campo. Fez o mesmo nesta quarta-feira, mas sente que agradou pelas assistências que deu. "Fico feliz por ter feito uma partida boa. Foi a primeira que fiz no ano inteiro de alto nível. Fui recompensado com dois passes."

Com o alto nível que julga ter apresentado, o volante já pensa no clássico de domingo. Sonhando em ser titular no Derby em Itaquera. "Hoje, conseguimos jogar tranquilamente e o Felipe foi feliz nos dois chutes. É comemorar e, amanhã, pensar no Corinthians", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade