PUBLICIDADE

Kardec não pensa em limite de jogos: "vamos chegar a acordo"

21 abr 2014 - 18h11
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante fez o gol da vitória contra o Criciúma
Atacante fez o gol da vitória contra o Criciúma
Foto: Getty Images

Alan Kardec foi bombardeado com perguntas sobre seu futuro ao desembarcar com o Palmeiras em Campinas, na tarde desta segunda-feira, após marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina. Já cansado de falar sobre o assunto, ele garantiu que ainda não pensa no limite de sete jogos para poder trocar de clube no Brasileiro.

"Toda vez que estiver trabalhando, vou estar fazendo meu melhor. Isso (limite de jogos) são coisas que nem sequer pensei em momento algum, então não tem porque ficar questionando esta situação", declarou o jogador, que tenta adotar tom otimista.

"Tem dificuldades, mas acho que as duas partes vão chegar a um acordo, e quanto menos se falar desta situação melhor para todas as partes", afirmou.

O pai do jogador anunciou nesse domingo que agora está aberto a ouvir propostas de outros clubes e que o Palmeiras não tem mais prioridade. O Benfica, detentor dos direitos econômicos do goleador, é obrigado por contrato a dar preferência ao clube paulista até 31 de maio - o empréstimo vai até o fim de junho. Além disso, há um acordo verbal para que o Palmeiras precise pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões), enquanto para outros interessados o valor é maior.

"Eu estou com a cabeça tranquila, acaba que minhas respostas são sempre as mesmas, parecidas, tudo que vier falar aqui, será muito repetitivo", disse Kardec.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade