PUBLICIDADE

Libertadores

Keirrison critica aposta palmeirense em bola aérea

3 mar 2009 - 22h26
(atualizado às 22h56)
Compartilhar

Depois da segunda derrota em dois jogos do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, o atacante Keirrison atribuiu a má atuação diante do Colo Colo à insistência da equipe nas bolas aéreas. Para ele, o time fugiu do seu estilo de jogo no revés por 3 a 1 nesta terça-feira.

"A gente não jogou o futebol que a gente joga. Fizemos muitos cruzamentos, apostamos na bola aérea. Nosso jogo não é assim. Só tivemos duas oportunidades. Numa eu fiz o gol em outra eu joguei na trave", disse o jogador ao sair da partida, ao Sportv.

No final, o Palmeiras, líder do Paulista, acabou vaiado pela torcida. Apesar das críticas, Keirrison preferiu exaltar o apoio recebido das arquibancadas. Mais de 23 mil palmeirenses compareceram ao Palestra Itália.

"Não temos nada questionar da torcida, eles nos ajudaram durante todo o tempo", destacou Keirrison.

O zagueiro Edmilson também apontou erros da equipe. Para ele, entretanto, o maior equívoco foi não saber manter o domínio da bola. Segundo o defensor, foram as jogadas perdidas no meio que provocaram os gols sofridos pelo Palmeiras.

"Acho que a gente errou muito. Acabamos ficando precipitados, perdemos a bola, e os contra-ataques foram mortais. Tomamos dois gols de contra-ataque", afirmou também ao Sportv.

Com a derrota, o clube paulista fica na lanterna do Grupo 1 da Copa Libertaores. O Colo Colo foi a três pontos, mesmo número de Sport e LDU, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, em Recife.

Com informações da Gazeta Press.

Keirrison deixa sua marca, mas não evita derrota
Keirrison deixa sua marca, mas não evita derrota
Foto: Nelson Antoine / Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade