PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kelvin prega trabalho para combater seca de gols e aproveitar chances

25 mai 2015 - 15h18
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque do time na derrota para o Goiás, no último domingo, o atacante Kelvin foi à sala de entrevistas na reapresentação do elenco com as respostas na ponta da língua. Após ter sua primeira oportunidade como titular, o atleta aposta que apenas os treinos poderão melhorar o aproveitamento do Palmeiras nas finalizações, e que só as vitórias trarão a confiança necessária.

"O Palmeiras está mostrando futebol em campo. O time vem mostrando um futebol muito bom desde o início do ano, está engrenando bem, mas faltam os gols. O futebol do Palmeiras está aumentando, o que incomoda mesmo é a falta de gols. Os atacantes estão trabalhando forte para fazer os gols, mas infelizmente a bola não está entrando", disse o camisa 29, autor de um gol em sete jogos pelo Verdão.

Ao falar sobre o jogo contra o Goiás, o jogador revelou a chateação do elenco com o resultado e comentou sobre a pressão por resultados. "Todo mundo ficou chateado depois do jogo, todos viram que jogamos bem e nos entregamos até o fim. Atacamos e tivemos controle da partida, por isso ficamos chateados de não termos conseguido fazer o gol", falou. "Existe uma pressão, até porque todos querem os resultados, não só o torcedor. Acho que o jeito é trabalhar", prosseguiu.

Com dois pontos somados em nove disputados na Série A do Brasileiro, Kelvin está ciente da necessidade dos resultados positivos, mas não se desespera. "O Palmeiras está diferente neste ano, todo mundo viu o que fizemos no Paulista. Estamos com a cabeça diferente, pensando sempre no lado positivo. É uma fase que vai passar. O Palmeiras é grande e vamos coloca-lo no lugar onde não devia ter saído", reconheceu.

Na semana que antecede o Derby e com o time ainda buscando a primeira vitória na elite nacional, Kelvin resume a rotina em uma palavra: trabalho. "É preocupante para um começo de campeonato. Precisamos das vitórias para pegar confiança. Nós, que temos o objetivo de ser campeão, precisamos engrenar já. Vamos continuar trabalhando para voltar a vencer", garantiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade