PUBLICIDADE

Kleber está fazendo a parte dele, diz médico do Palmeiras

7 jul 2011 - 23h10
(atualizado em 8/7/2011 às 00h13)
Compartilhar

Vetado em duas partidas seguidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Kleber permanece em tratamento de uma contusão na coxa esquerda, situação que traz irritação e desconfiança de torcedores, preocupados com as notícias do interesse do Flamengo no camisa 30. Mas o departamento médico do time alviverde assegura que o atleta mantém o profissionalismo no tratamento realizado na Academia de Futebol.

"O Kleber está com comportamento adequado, trata em dois períodos, a gente não se queixa. Está se esforçando ao máximo para melhorar no menor tempo possível, fazendo a parte dele", comentou o médico Otávio Vilhena nesta quinta-feira.

Se entrar em campo mais uma vez, Kleber completa sete jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro e fica impossibilitado de se transferir a outro clube da primeira divisão nacional. No entanto, a polêmica pode se prolongar: ele é dúvida para o clássico de domingo contra o Santos.

Nos próximos dias, Kleber irá realizar um novo exame para analisar a evolução da recuperação da coxa esquerda. Segundo Otávio Vilhena, ainda não há previsão da liberação do jogador para treinar ao lado do grupo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"O Kleber teve uma lesão pequena, muscular, está se recuperando de forma proporcional. Tem melhorado, a expectativa é que possa integrar o grupo o quanto antes. Mas não há resposta se será até o fim desta semana. Tem que aguardar. As coisas estão evoluindo de forma normal", afirmou o médico alviverde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade