PUBLICIDADE

Kleber tem chances de não jogar, diz médico do Palmeiras

28 jun 2011 - 17h34
(atualizado às 18h32)
Compartilhar

O Palmeiras corre o risco de perder a principal peça ofensiva do elenco na partida de quinta-feira contra o Atlético-GO, no estádio do Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Poupado no treino desta terça-feira em função de dores na coxa esquerda, Kleber é uma preocupação da comissão técnica.

"O jogador tem chances de não jogar contra o Atlético-GO", admitiu o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, presente ao treino realizado na Academia de Futebol. "O Kleber está relacionado, mas vamos esperar até amanhã (quarta-feira)", emendou.

Kleber já vinha sofrendo com o desgaste na coxa esquerda, mas conseguia se recuperar com o espaço de uma semana entre os jogos. O grande problema é que, pela primeira vez no Brasileirão-2011, há uma rodada de meio de semana.

"Temos que pensar que fizemos uma viagem dura do Ceará a São Paulo, ficamos três horas dentro de um avião. Se houver chance desse problema virar uma lesão, nós não iremos colocá-lo", avisou Rubens Sampaio.

Ao torcedor do Palmeiras, a presença de Kleber diante do Atlético-GO era fundamental para acabar com as especulações de transferência para o Flamengo. Afinal, o atleta completaria a sétima partida no Campeonato Brasileiro e não teria mais como ser negociado para outros times do país.

Boa notícia - Ao contrário de Kleber, o lateral direito Cicinho deve jogar normalmente contra o Atlético-GO. Vítima de formigamentos nas duas panturrilhas contra o Ceará, o atleta fez uma série de testes e disputou normalmente a segunda parte do coletivo desta terça-feira. Inicialmente, não traz grandes preocupações ao departamento médico.

Kleber faria seu sétimo jogo pelo Palmeiras e ficaria impedido de jogar por outro time no Brasileiro
Kleber faria seu sétimo jogo pelo Palmeiras e ficaria impedido de jogar por outro time no Brasileiro
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade