PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina: "Atuação foi no nível do Palmeiras, vencendo e convencendo"

21 mar 2013 - 00h04
(atualizado às 01h21)
Compartilhar

Durante todo o jogo, mesmo quando o Palmeiras já vencia por 2 a 0 e Gilson Kleina tinha só uma alteração a fazer após sacar Henrique e Kleber por lesão, torcedores pediam a saída do técnico. Mas o comandante assegurou que vai para casa satisfeito com o que seu time fez em campo. Apesar dos protestos, tem a impressão de que foi convincente.

"Saio satisfeito. Foi uma atuação no nível do Palmeiras, que vence e convence", definiu o treinador, bastante animado com o desempenho de sua equipe. "Pelas circunstâncias, tinha tudo para ser difícil, mas os jogadores tornaram fácil, foi uma de nossas grandes partidas", enalteceu Kleina, que após maus resultados costuma dizer que "fez o que pôde".

Aos críticos, adota discurso similar. "Respeito a todos, mas o cara que mais quer a vitória é o treinador. Sempre busco a vitória, estudo o adversário e passo aos jogadores como vencer. Se não tivéssemos movimentação, tranquilidade e confiança, poderíamos ter problema", apontou.Como argumento, Kleina lembra que seu time quase não levou sustos diante de um clube que estava à sua frente no Campeonato Paulista. Não demonstra se importar ao fazer a comparação do Palmeiras com o Botafogo de Ribeirão Preto.

"Era um concorrente direto, sabíamos da marcação forte deles. Começamos muito bem, com dinâmica, liberamos os laterais. Fizemos o gol rápido e tivemos o controle o tempo todo. Tivemos uma queda de cinco minutos com as lesões e só", recordou, citando as substituições de Henrique e Kleber.

"Tenho muita convicção no trabalho, sempre fechamos com eles, como vamos fazer, como vamos nos armar. Sempre passo essa confiança para eles. E os jogadores foram de uma atitude que preciso enaltecer, esse tipo de jogo nos dá confiança para caminhar", projetou, otimista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade