PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina confirma Palmeiras com Ananias e deixa Eguren no banco

6 ago 2013 - 19h16
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

O técnico Gilson Kleina optou por uma formação mais ousada do Palmeiras para a partida desta terça-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Sem contar com o volante Charles, expulso na rodada passada, o treinador confirmou o atacante Ananias na equipe.

No treino de segunda, o técnico observou duas opções de escalação. Para manter o esquema tático anterior, Kleina testou o uruguaio Eguren na vaga de Charles. Porém, quando tirou o volante para apostar em Ananias, o time rendeu melhor na atividade na Academia de Futebol.

O atacante, inclusive, até marcou um gol durante a movimentação. Com a entrada do atleta, que será titular pela primeira vez no clube, o Palmeiras atua com três atacantes nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 (de Brasília). O setor tem ainda Alan Kardec e Leandro.

Quem está fora do confronto em São Caetano do Sul é o meia Valdivia, que foi poupado depois de ter emplacado uma sequência de seis partidas (nem todas como titular). Mendienta assume a armação das jogadas na ausência do chileno.

O atacante Vinícius e o volante Léo Gago, vetados pelo departamento médico, também desfalcam o Palmeiras, que tenta se manter na liderança da segunda divisão no compromisso contra o Azulão.

Assim, o Verdão está confirmado com a seguinte escalação: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro, Alan Kardec e Ananias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade