PUBLICIDADE

Libertadores

Kleina dá boas vindas a Nobre e diz: "resgatem o Palmeiras"

21 jan 2013 - 23h10
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Nobre foi eleito o 38º presidente da história do Palmeiras e Gilson Kleina recebeu o resultado das eleições enquanto participava de um programa de televisão. Em entrevista ao Sportv, o treinador foi informado ao vivo sobre o desfecho do pleito e ficou impressionado com a pequena diferença de 47 votos para o concorrente Décio Perín. Mas o que o técnico realmente frisou foi o seu apelo ao substituto de Arnaldo Tirone: "resgatar a imagem do clube".

Paulo Nobre é o novo presidente do Palmeiras
Paulo Nobre é o novo presidente do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Gilson Kleina falava sobre a situação do time quando foi interrompido para ouvir o nome do vencedor. Ao notar a quantidade de votos que separou os dois candidatos, o comandante se espantou. "Acirrado, né?", comentou com os demais. Em seguida, o técnico detalhou a conversa que teve com Paulo Nobre antes de sua eleição ao cargo mais importante do Palmeiras e desejou boa sorte ao novo patrão.

"Quero desejar as boas vindas ao Paulo Nobre. Ele me passou ser uma pessoa muito entusiasta. Vai profissionalizar os departamentos e delegar poderes aos profissionais que irá contratar. Ele também vai querer uma ação rápida. É um dirigente que sabe dos calendários e estava preocupado com a correção do elenco. Desejo toda a sorte ao Paulo e espero que ele resgate a imagem do Palmeiras. Isso é o mais importante", declarou.

A seriedade com que Gilson Kleina falou das metas traçadas pelo novo presidente veio acompanhada dos agradecimentos ao ex-gerente de futebol César Sampaio. O dirigente anunciou antes das eleições que não renovará o seu contrato com o Palmeiras e publicou no site oficial do clube uma pequena despedida ao torcedor. Para o comandante, o ex-jogador teve papel fundamental na recuperação da equipe após a queda para a Série B.

"Eu sempre passei a minha seriedade e convicções que o Palmeiras precisa neste momento. O César Sampaio participou muito da reconstrução deste elenco. Conversamos sobre o crescimento dentro daquilo que queremos. O Paulo Nobre é uma pessoa que não tem tanta vivência no futebol, mas quer fazer muitas coisas boas pelo Palmeiras", completou o treinador, que, agora, sentará com a nova diretoria para discutir o seu futuro e o dos demais jogadores que integram o plantel alviverde nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade