PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina defende elenco após apagão: "trocar tudo não é o caminho"

27 jan 2013 - 22h28
(atualizado em 28/1/2013 às 00h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O revés de virada para o Penapolense, por 3 a 2, não tirou equilíbrio emocional de Gilson Kleina. Após a partida no Pacaembu, o técnico do Palmeiras lamentou o apagão sofrido pela equipe ainda no primeiro tempo, mas defendeu o elenco depois da primeira derrota na temporada.

"Para jogar em um clube com a grandeza do Palmeiras, tem que ter equilíbrio emocional. Depois do gol (sofrido), não tem que se desesperar. Ainda não precisamos jogar com futebol mais consistente, tínhamos falado isso. Não pode tomar gol e sofrer apagão, deixar de jogar. Tomamos a virada, e bateu ansiedade", analisou, antes de achar pontos positivos.

"A equipe criou no segundo tempo. Criou quatro chances no primeiro e quatro no segundo. Não fomos competentes para buscar o resultado. Não sei se lamento os gols tomados ou os gols perdidos. Mas não vamos achar que tem que trocar tudo para o próximo jogo, esse não é o caminho", acrescentou.

O argumento de Kleina é de que o time, que sabidamente ainda requer reforços, ainda está se acertando, em início de temporada. O verbo mais repetido pelo comandante palmeirense foi "trabalhar", o que o elenco volta a fazer na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

"Amanhã, vamos levantar a cabeça e trabalhar", prometeu o treinador, que, além de iniciar a preparação para o confronto de quinta-feira, contra o São Bernardo, fará mais uma reunião com a nova diretoria de futebol do clube, agora presidido por Paulo Nobre, com José Carlos Bruno como braço-direito, para tratar de contratações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade