PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina elogia chances, mas lamenta: "não fomos decisivos"

17 mar 2013 - 19h22
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Gilson Kleina encontrou aspectos positivos no desempenho do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No entanto, mesmo elogiando o número de chances criadas pela equipe, o treinador reconheceu que o time precisa ser mais eficiente na hora de mandar a bola para as redes.

"No intervalo, falei para eles que o resultado não condizia com o nosso futebol. Quando voltamos, fizemos o gol rapidamente e continuamos com espaço, tendo jogadas na linha de fundo, mas não fomos decisivos. Temos de saber matar o jogo", afirmou.

O Palmeiras começou melhor o confronto no estádio Anacleto Campanella, inclusive com uma chance desperdiçada pelo atacante Kleber logo aos sete minutos. Pouco depois, Wesley recebeu na área e mandou por cima do travessão. Na sequência, Henrique falhou cobrança de pênalti.

Antes do fim da etapa inicial, o Verdão sofreu o castigo com o gol de Eder.O time da capital conseguiu chegar à igualdade no início do segundo tempo, com gol de Leandro, que havia entrado no intervalo no lugar de Vinícius. Mesmo com praticamente a etapa final inteira pela frente, o time de Kleina não conseguiu virar o placar.

"Faltou definir, pois foi o jogo em que mais tivemos chances de linha de fundo. Depois do pênalti, demos uma baixada, mas tínhamos o controle, com bola no chão e jogadas pelos lados", avaliou o comandante.

A falta de eficiência na frente vem incomodando a torcida do Palmeiras. Nos últimos cinco jogos, o Verdão balançou as redes apenas três vezes, e Gilson Kleina demonstra que vai cobrar uma melhora de seus atletas.

"Tínhamos de saber aproveitar. Sabíamos que seria um jogo equilibrado, mas não conseguimos ser mais contundentes. Tivemos grande chance de abrir o placar e não fizemos. Depois, tomamos o gol", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade