1 evento ao vivo

Kleina se satisfaz com 1 a 0: "Ia lamentar jogar bem e não vencer”

25 mai 2013
19h55

A vitória magra na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético-GO foi suficiente para Gilson Kleina. O técnico admite que sua equipe não encantou no triunfo por 1 a 0 deste sábado, mas saiu do estádio Novelli Junior, em Itu, feliz pela conquista dos três pontos no início da trajetória para voltar à primeira divisão nacional.

"O importante na estreia é começar bem. Se tivesse jogado bem, ia lamentar que não fizemos a vitória. O importante foi fazer os três pontos", comentou o treinador, admitindo as dificuldades do time em se ajustar ao 4-3-3 no primeiro tempo, quando o Atlético-GO teve mais chances em uma etapa de poucas emoções.

"A equipe teve um bom comportamento, conseguiu jogar em velocidade. No início, teve dificuldade no encaixe na marcação, para fazer a ligação do meio com os atacantes. No momento que encaixou, com movimentação, começamos a criar. Se saíssemos com resultado parcial de vitória, seria justo", argumentou.

Para o segundo tempo, o pedido por cuidado na defesa não foi bem atendido, já que Bruno precisou salvar o time com defesa em chute de William Barbio aos dois minutos, mas a eficiência na frente apareceu. Bastante elogiado por Kleina em sua entrevista coletiva após o jogo, Ayrton cruzou a bola na cabeça de Tiago Real no único lance de gol válido no jogo.

"No intervalo, pedimos atenção com contra-ataque, e o Bruno também foi muito bem. A equipe se ajustou, fizemos o gol e depois conseguimos mudar a postura. Foi uma coisa que batemos, trouxemos os três atacantes. Ficou um jogo aberto, com grandes chances de ampliar, comentou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade