0

Lateral diz estar em forma e compara Palmeiras a Cruzeiro de 2013

11 mai 2015
15h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Após passar mais de um mês treinando no clube, Egídio estava ansioso para atuar com a camisa alviverde. A oportunidade veio no último sábado, diante do Atlético-MG, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar final terminar no empate por 2 a 2, o jogador lembrou do bom retrospecto em primeiras partidas pelos clubes por onde passou.

"Depois de um mês e pouquinho só treinando, não via a hora de estrear. Quase todos os clubes que estreei foi com vitória. Não deu para a gente vencer dessa vez, mas não fomos derrotados", disse o lateral esquerdo.

Com uma breve passagem pelo Dnipro, da Ucrânia, após deixar o Cruzeiro em janeiro deste ano, o atleta afirmou estar feliz por retornar ao Brasil, além de estar em forma para ter uma boa sequência no Palmeiras.

"Eu vinha jogando normalmente na Ucrânia, que tem um campeonato bem considerado no mundo, a Liga Europa. Estava sempre jogando durante 90 minutos", explicou.

A chegada ao clube da capital paulista, principalmente pela presença do diretor de futebol, Alexandre Mattos, não deixa de ter certa semelhança com a Raposa. Para o atleta, o projeto de reformulação do elenco atual do Verdão é muito parecido com o apresentado pelo time mineiro no início de 2013, quando ocorreu a conquista do Campeonato Brasileiro.

"Tem semelhança porque os dois times são grandes e acostumados a ganhar títulos. O Alexandre Mattos é um grande profissional, uma grande pessoa, trabalha de forma correta. E o time é semelhante: disputou o estadual, perdeu a final e deslanchou no Brasileiro com o título, no primeiro ano (2013). Vejo muitas semelhanças com o Palmeiras até pelo elenco que foi formado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade