PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Leandro Almeida aprova parceria com Edu Dracena diante do Libertad

Zaga não foi vazada pelo Libertad no primeiro jogo do Palmeiras na temporada

20 jan 2016 23h17
ver comentários
Publicidade

A primeira dupla de zaga do Palmeiras em 2016 deu alguns sustos no técnico Marcelo Oliveira, mas deixou o Estádio Centenário sem ser vazada. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, nesta quarta-feira, Leandro Almeida fez questão de enaltecer a parceria que formou com o experiente Edu Dracena.

“Foi boa, né?”, comentou à ESPN. “Infelizmente, o Victor Hugo sentiu, mas tive a oportunidade de começar jogando. Graças a Deus, o Palmeiras foi bem e conseguiu fazer dois gols”, completou.

Leandro Almeida ainda valorizou a maturidade de Edu Dracena, que veio do Corinthians em busca de oportunidades de jogar com mais frequência. “Ele tem uma experiência enorme. Na escolinha, a gente já o via jogando. Passou tranquilidade para o time”, elogiou.

O defensor remanescente da temporada passada também falou sobre as expectativas para os próximos meses do Palmeiras. Ele vê o torneio amistoso disputado em Montevidéu como uma boa preparação para a Copa Libertadores da América.

“Jogos contra times do Paraguai ou da Argentina são sempre pegados. Deu para sentir isso. Foi o primeiro jogo do ano, mas o time se entregou e conseguiu a vitória”, repetiu o satisfeito Leandro Almeida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade