2 eventos ao vivo

Leandro Pereira: "Barrios terá trabalho para tomar nossa vaga"

14 jul 2015
16h12
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lucas Barrios chegou como 24º e um dos mais alardeados reforços do Palmeiras para a temporada, mas já recebeu aviso do elenco de que não será fácil conquistar uma vaga no time titular. Autor de dois gols no último domingo, Leandro Pereira tem sido o centroavante titular após a lesão de Alecsandro e recomenda esforço ao argentino naturalizado paraguaio.

"Vai ter trabalho para tomar nossa vaga no ataque", avisou Leandro Pereira, que mal conhece o novo colega. "É um grande jogador. Vi jogos dele na Copa América só, mas não o conhecia antes. Chega para ajudar, somar, e será bem recebido. Quem nos ajuda é sempre bem-vindo", indicou.

No último domingo, Leandro Pereira marcou seu sétimo gol no campeonato
No último domingo, Leandro Pereira marcou seu sétimo gol no campeonato
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Barrios assinou contrato até julho de 2018 na segunda após ganhar uma semana de descanso. O atacante pertencia ao Spartak Moscou, da Rússia, marcou 11 gols emprestado ao Montpellier no último Campeonato Francês e balançou as redes três vezes em seis jogos da Copa América. Chega com boas credenciais, mas ainda precisa regularizar a documentação para estrear.

Enquanto isso, segue a disputa entre quem já estava no elenco. Mesmo na reserva, Cristaldo lidera a artilharia na temporada, com 12 gols, seguido por Rafael Marques, com 11, e Leandro Pereira, que chegou a sete no domingo. Até o duelo diante do Sport, tinha passado três jogos em branco, com Cristaldo saindo do banco para balançar as redes.

L. Pereira avisa Barrios: "vai ter trabalho para tomar vaga"

"Fico feliz para caramba com os gols do Cristaldo porque é um cara que gosto muito, um amigo fora de campo. Nem parece que é argentino, parece brasileiro. Até pensava: ‘só eu que não vou fazer gol?’ Mas eu sabia que uma hora a bola ia entrar e pude fazer os gols que tanto queria para ajudar o Palmeiras no domingo. E, se infelizmente não ganhamos, também não perdemos", sorriu, recomendando trabalho a quem quer ser titular como ele.

"Não sei o que se passa na cabeça do Cristaldo. Se fosse comigo, eu continuaria trabalhando, esperando a oportunidade, como já tenho feito. O Alecsandro chegou e jogou, o Cristaldo teve oportunidade e só esperei, como ele também esperou quando eu estava jogando no começo do ano. É trabalhar e, quando receber a oportunidade, fazer o melhor para não sair mais", disse Leandro Pereira.

Reforço! Barrios assina com Palmeiras e quer muitas vitórias

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade