PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Lenny espera dar nova volta por cima no Palmeiras

20 mai 2009 - 13h27
Compartilhar

Em meio ao interesse da diretoria do Palmeiras em reforçar o ataque da equipe, Lenny segue trabalhando firme para voltar a ganhar uma oportunidade no time de Vanderlei Luxemburgo. Em alguns jogos, porém, o atleta nem sequer tem ficado no banco de reservas.

» Atético-MG anuncia meia palmeirense como reforço

» Por Reinaldo, clube turco quer atleta do Palmeiras

» Cleiton Xavier nega facilidade no gol do São Paulo

» Veja as últimas do Palmeiras

Entretanto, o fato de ser deixado de lado pelo treinador alviverde não abala o jogador. Lenny, aliás, não considera que está sem prestígio no clube. Para ele, o segredo é continuar trabalhando e procurar agarrar a primeira chance que aparecer.

"Todo atleta quer jogar. Até pouco tempo atrás, eu era um dos jogadores que mais tinha atuado na temporada. Tenho de continuar trabalhando para tentar cavar meu espaço de novo", afirmou o camisa 19.

"O fato de eu não ter ido nem para o banco em alguns jogos é opção do treinador. Quando ele me coloca para jogar, não precisa me dar explicações. E, quando me tira do time, também não precisa dizer nada", completa Lenny.

O jogador ainda recorda de sua volta por cima no início da atual temporada. Com gols e assistências, ele conseguiu apagar a imagem que ficou de 2008, quando passou o ano inteiro sem balançar redes.

"No ano passado, era difícil ter o reconhecimento da torcida. Mas continuei trabalhando forte e dei a volta por cima. No futebol, as opiniões sobre você mudam muito rápido. Tive um ótimo começo de ano, com bom aproveitamento de passes e de gols, e voltei a receber elogios", lembra.

A procura da diretoria do Palmeiras por atacantes, segundo ele, não o afeta. O clube esteve muito perto de fechar com o colombiano Perea. E Reinaldo ainda faz parte dos planos.

"Eu sei dessas notícias pelos outros, porque eu não gosto de ler jornal. Mas isso não me abala. Quem estiver bem e rendendo, vai jogar", afirma.

Lenny garante que, no atual momento, deseja permanecer no clube. Quanto a propostas de outras equipes, prefere ficar sem saber. "Minha cabeça está no Palmeiras. Falo para o meu procurador só me passar algo concreto. Mas não tem nada", diz.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade