PUBLICIDADE

Luan é apresentado e já deve jogar diante do Goiás

6 ago 2010 - 19h41
(atualizado às 20h24)
Compartilhar

O início da noite desta sexta-feira foi de apresentações no Palmeiras. Somado a Rivaldo, o atacante Luan, de 21 anos, também vestiu pela primeira vez a camisa alviverde e estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF - ao contrário do meio-campista, ainda não regularizado.

Em entrevista concedida na Academia de Futebol, o técnico palmeirense manifestou a vontade de promover a estreia do atacante diante do Esmeraldino. "Ele vai viajar conosco, pois gostei da primeira impressão que tive com ele. Acredito que ele poderá nos ajudar, e muito, a melhorarmos no campeonato", disse Felipão, antes de ressaltar a rapidez na negociação.

"Conversei com ele por telefone e ele destacou como ficou feliz por voltar ao Brasil. Isso me chamou a atenção. Tenho certeza que ele se esforçará o máximo e render bem. Tem totais condições de viajar e vai conosco", completou o comandante.

Elogiado por Scolari, Luan, que permanecerá por empréstimo no Palestra Itália até 31 de julho de 2011, a garantiu estar fisicamente preparado para jogar diante do Goiás. Vindo do Toulouse, da França, o jogador se encontrava em pré-temporada com a equipe.

"Fiz alguns amistosos e estou um pouco cansado, mas bem tranquilo para viajar com a equipe", afirmou o jovem atleta revelado pelo São Caetano.

Pretendido pelo Palmeiras desde o início da temporada, o atacante comemorou o acerto na segunda oportunidade que teve para defender o alviverde. "O meu primeiro ano na França foi difícil. Aí surgiu a oportunidade de voltar, e não pensei duas vezes", declarou o jogador, antes de adotar o discurso tradicional dos últimos reforços do time: elogiar Felipão.

"Ele é um grande treinador e está formando uma grande equipe, que com certeza buscará o título. Estou feliz demais com a oportunidade que estou tendo, ainda mais ao trabalhar com o Luiz Felipe. É só ver o passado dele, as conquistas e vitórias, que foram algo determinante para eu vir para cá", concluiu Luan.

Apresentado ao lado de Rivaldo, Luan vestirá a camisa 21 no Palmeiras
Apresentado ao lado de Rivaldo, Luan vestirá a camisa 21 no Palmeiras
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade