PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Lucas acha normal comemoração dos santistas depois de jogo no Palestra

27 abr 2015 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A comemoração de jogadores e torcida do Santos depois da vitória por 1 a 0 do Palmeiras no Palestra Itália foi encarada com naturalidade pelo lateral direito alviverde Lucas. O atleta considera que o rival deixou o campo satisfeito por ter escapado de um resultado mais dilatado mesmo com um jogador a menos.

"Acho que foi pela circunstância do jogo, com pênalti e expulsão. Se for analisar, em um clássico do Palmeiras contra o Santos, vencer por 1 a 0 é um ótimo resultado para nós. Acho supernormal eles comemorarem, mas nosso time vai para lá para vencer também. Não pensamos de outra forma, demonstramos que temos condições", comentou, depois do treino desta segunda-feira.

Na partida de domingo, o time dirigido por Oswaldo de Oliveira abriu o placar com Leandro Pereira, no primeiro tempo. Já na etapa final, o árbitro Vinicius Furlan assinalou pênalti de Paulo Ricardo, que acabou expulso. Porém, Dudu acertou o travessão e, mesmo com um jogador a mais, o Palmeiras não conseguiu ampliar.

No fim do clássico, os jogadores do Santos manifestaram satisfação com o resultado, já que decidirão o título na Vila Belmiro, no domingo, tendo de tirar a vantagem de apenas um gol do Verdão.

"Acho que existiu a euforia pelo fato de estarem com um jogador a menos e não queriam mais tomar gol. Se tivessem tomado aquele de pênalti, acho que ficariam na dúvida entre sair ou não. Depois disso, botaram na cabeça que tinham de segurar o resultado e conseguiram. Por isso que comemoraram, mas está tranquilo, vamos lá", completou o lateral direito palmeirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade