PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Lucas vê falta de interesse e disposição em goleada da Chapecoense

4 out 2015 - 22h54
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense foi superior ao Palmeiras em todos os aspectos na tarde deste domingo, inclusive na vontade. O lateral direito Lucas, escalado como titular na Arena Condá, classificou a goleada por 5 a 1 como pior partida do Palmeiras no ano e condenou a postura da própria equipe.

O Palmeiras entrou em campo sem Robinho e Zé Roberto, com dores musculares. O combativo volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também desfalcou o time em Santa Catarina. Lucas, contudo, não usou a falta dos titulares como justificativa.

“Foi muito nítido que a Chapecoense quis mais o jogo. Em cada bola, eles tinham dois, três jogadores marcando. Alguns desfalques fazem falta, mas não é desculpa. Faltou mais interesse, mais disposição para dividir as bolas no meio-campo. Eles ganharam quase todas as primeiras e segundas bolas”, afirmou.

A Chapecoense explorou a vulnerabilidade do lado esquerdo da defesa do Palmeiras desde o começo e, com apenas 22 minutos de jogo, já vencia por 2 a 0. O time visitante, desorganizado em campo, não foi capaz nem sequer de assustar os catarinenses na Arena Condá.

“Fizemos uma partida muito ruim e a Chapecoense entrou muito mais disposta. Perdemos várias bolas no começo e sofremos dois gols. No segundo tempo, nosso time se abriu e eles vieram nos contra-ataques. Foi um jogo para esquecer”, resumiu o lateral do Palmeiras.

Goleado pela Chapecoense, o Palmeiras, fora do G4, volta a campo no dia 14 de outubro para enfrentar a Ponte Preta, no Palestra Itália. Pela semifinal da Copa do Brasil, com datas e locais ainda indefinidos pela CBF, o time alviverde encara o Fluminense.

Decepcionado, Lucas espera não sentir a falta de interesse notada em Chapecó nos próximos compromissos do Palmeiras em 2015. “Nosso time fez uma partida muito abaixo. Que sirva de lição para que não se repita”, resumiu o lateral direito palestrino.

Lucas Barrios, isolado no ataque, pouco fez durante o jogo e também lamentou. “Sofremos um gol muito rápido e ficamos sem o controle da partida. Foi o dia da Chapecoense. Não pode ser que percamos dessa maneira”, declarou o atleta nascido na Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade