PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Lúcio "agradece a Deus pela cura" e promete garra, fé e concentração

23 nov 2014 - 08h20
Compartilhar

Lúcio vinha alegando variados problemas físicos e não ficou na reserva de Nathan, embora estivesse treinando normalmente no intervalo entre os últimos quatro jogos. Voltou a ser relacionado exatamente quando Tobio teve lesão muscular e abriu vaga na zaga diante do Coritiba, neste domingo. Agora, o veterano agradece a Deus por se recuperar da tendinite que sentia no joelho direito e promete ajudar com empenho.

"Fico feliz de voltar, estar recuperado e poder treinar sem ter o incômodo de estar lesionado. Agradeço a Deus por poder estar curado e poder ajudar a equipe a terminar bem esse campeonato", disse o zagueiro, que atuou pela última vez quando os rápidos atacantes do Santos se aproveitaram de sua condição física para construir vitória por 3 a 1, em 19 de outubro.

"É o momento de todos se ajudarem. Posso passar experiência aos jogadores mais jovens, mas também preciso estar com meu próprio desempenho em alto nível. Esse é o principal exemplo e a principal virtude que se pode ter nessa reta final: demonstrar muita determinação, garra, força de vontade, fé e concentração. Com tudo isso, poderemos ter um final feliz no campeonato", projetou.

As declarações do camisa 3 foram dadas ao site oficial do Palmeiras, já que ninguém do clube concedeu entrevista coletiva desde a saída do time do Palestra Itália após a derrota para o Sport, na quarta-feira. Embora reserva, Lúcio aparece como líder, até porque ainda é o jogador que mais vezes foi capitão na temporada (20 jogos, contra 19 de Fernando Prass e dez de Valdivia)."Estamos unidos, nos preparamos bem e, sem dúvida, isso irá ajudar a voltarmos ao caminho das vitórias. É acreditar no nosso trabalho e não aceitar mais uma derrota. É um momento de decisão, faltam apenas três partidas e o nosso time precisa do resultado. Vamos mostrar o nosso valor dentro de campo para mostrarmos a nós mesmos que somos e queremos ser vencedores aqui junto com o Palmeiras", finalizou.

Às 19h30 (de Brasília) deste domingo, no Couto Pereira, no Paraná, o Verdão realiza confronto direto para escapar do rebaixamento no Brasileiro. O Coritiba está na faixa de descenso, mas apenas com um ponto a menos em relação ao Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade