2 eventos ao vivo

Luis Felipe quer corrigir ponto fraco em sequência como titular

1 ago 2013
19h20

A série de cinco partidas seguidas na lateral direita do Palmeiras faz o garoto Luis Felipe assumir a responsabilidade de um titular no time de Gilson Kleina. Elogiado na sequência de chances pelo clube, o jogador acredita que se tornou efetivamente o dono atual da posição.

"Acho que sim (já é titular), pelo que venho demonstrando nos jogos, com personalidade por vestir a camisa do Palmeiras. Acho que estou bem encaminhado para isso", afirmou.

Depois de ter disputado o Campeonato Paulista emprestado ao Penapolense, Luis Felipe voltou ao time alviverde para concorrer com Weldinho e Ayrton. Em pouco tempo, o garoto passou a ganhar suas chances, mas admite que ainda precisa evoluir nos próximos jogos.

"Tenho de melhorar na marcação, que é meu ponto fraco ainda, mas consigo ver uma evolução minha neste ponto desde o jogo contra o Oeste até agora", comentou o atleta, que não esconde a preferência pelas jogadas ofensivas.

Apesar de já se sentir titular, Luis Felipe reconhece a surpresa com sua nova condição no clube. "Eu esperava ter oportunidade, mas não imaginava que fosse agora, porque o Ayrton estava vindo bem. Mas aconteceu de ele ter ficado doente (conjuntivite) e acabou sendo rápido demais. Por isso, coloquei na minha cabeça que devia continuar fazendo o mesmo trabalho do tempo de Penapolense", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade