2 eventos ao vivo

Luxemburgo vê nova queda de rendimento em Lenny

3 abr 2009
10h19
atualizado às 11h31

O atacante Lenny passou por uma reviravolta no Palmeiras. Em 2008, era odiado pela torcida. Neste ano, virou peça fundamental para substituir os titulares de seu setor (Willians e Keirrison). Contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vê uma nova oscilação no atleta.

» Luxemburgo fala em "crise fabricada"
» Diego Souza vira exemplo para Keirrison

"O Lenny ficou na mídia mais do que no ano inteiro passado. É jovem e teve uma queda de rendimento", disse o treinador, tricampeão paulista.

Luxemburgo deixa a entender que irá preservar Lenny da fase de instabilidade. Na partida contra o Oeste, sem a presença de Willians e Ortigoza, o treinador preferiu improvisar Diego Souza no ataque, deixando o camisa 19 no banco de reservas.

Em 2009, Lenny balançou as redes adversárias em seis oportunidades, todas pelo Campeonato Paulista. Ele é o vice-artilheiro do clube no ano, ao lado de Diego Souza. Ambos permanecem atrás de Keirrison, autor de 16 gols.

Para o jogo de domingo contra o Botafogo, fica a expectativa sobre o aproveitamento de Lenny, já que Willians está machucado e os titulares podem ser preservados para a "decisão" contra o Sport, pela Libertadores.

Fonte: Gazeta Press
publicidade