PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

M. Ramos diz que prefere jogar fora do Pacaembu e pede personalidade

27 jan 2013 - 19h46
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos nomes marcados pelo rebaixamento do Palmeiras no último ano, o zagueiro Maurício Ramos admitiu as dificuldades em atuar no Pacaembu. Neste domingo, no estádio paulistano, o time alviverde perdeu por 3 a 2 para o Penapolense, e uma facção organizada em especial protestou contra alguns jogadores. OL defensor concordou que, no interior de São Paulo, fica mais fácil de atuar nesse neste momento do Campeonato Paulista.

Maurício Ramos viu o Palmeiras perder o primeiro jogo de 2013 neste domingo
Maurício Ramos viu o Palmeiras perder o primeiro jogo de 2013 neste domingo
Foto: Marcelo Pereira / Terra

"Com certeza", disse ao ser perguntado se é melhor jogar fora do Pacaembu hoje. "O torcedor do interior tem mais calma com o grupo. Agora é levantar a cabeça. A torcida está magoada pelo ano passado, mas os jogadores deram o seu melhor", disse Maurício Ramos. No mesmo Pacaembu, há uma semana, o Palmeiras havia ficado no 0 a 0 contra o Bragantino. Já na quarta, em Rio Preto, ganhou do Oeste por 3 a 1.

Durante a partida deste domingo, nomes como Luan e Valdivia chegaram a ser criticados pela facção organizada, o que revoltou o restante do estádio - o público total chegou perto de 8 mil pessoas. Palmeirenses começaram a gritar pelos nomes dos jogadores, incentivaram a equipe e cantaram o hino do Palmeiras. O zagueiro Maurício Ramos comentou a situação.

"Sabemos que são alguns torcedores contra alguns jogadores, é levantar a cabeça. Não pode entrar achando que vai ganhar a qualquer momento. Quem tem personalidade, vai ficar", alertou Maurício Ramos. O atacante Luan, segundo apurado pelo Terra, pode ser enviado ao Internacional em troca de Josimar, volante, e de mais algum jogador.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade