PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcelo Oliveira admite que time jogou mal e "sai no lucro" no Morumbi

27 set 2015 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Oliveira deixou o Morumbi consciente de que o Palmeiras não fez o suficiente nem para somar o ponto que o manteve em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. A derrota foi evitada por um golaço de Robinho, aproveitando saída de bola errada de Rogério Ceni nos acréscimos, e o empate por 1 a 1 no estádio do São Paulo virou lucro.

"O resultado foi melhor do que o futebol do Palmeiras. Saímos no lucro", admitiu o técnico, elogiando seus comandados mais pelo empenho em campo. "Um prêmio pelo esforço, por acreditar até o final, persistir. O São Paulo jogou melhor, mas o empate nos premiou pelo esforço físico", definiu.

A reprovação ocorre, principalmente, pelo primeiro tempo. Marcelo Oliveira questionou o árbitro Anderson Daronco por não dar vantagem em lance no qual Rafael Marques saiu na cara de Rogério Ceni, logo após Gabriel Jesus sofrer falta. Mas sabe que o Verdão não acertou nada, desde a marcação até a aproveitar os contra-ataques com Gabriel Jesus.

"No primeiro tempo, não conseguimos jogar e não marcávamos bem. Não aproveitamos contra-ataques. As coisas não funcionaram nem tanto porque estávamos marcados, mas por erros individuais. O São Paulo poderia ter feito dois, três gols", analisou, contando que deu uma bronca para a equipe, ao menos, mostrar brio depois do intervalo.

"Meu discurso foi falar que precisávamos passar uma borracha e melhorar. Falei para eles que não podemos fazer um jogo assim no Brasileiro. E o segundo tempo foi mais equilibrado, com o jogo mais aberto. Não foi o ideal, mas melhorou. Fomos eficientes", comemorou o técnico do Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade