PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcelo Oliveira assume responsabilidade e se diz incomodado

13 fev 2016 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

[gallery-post id="2246735"]“Qualquer coisa que falar vai soar como desculpa, mas até que esse time jogou bem.” Foi assim que Marcelo Oliveira analisou a derrota do Palmeiras para o Linense, neste sábado, no Palestra Itália. O técnico, porém, se mostrou incomodado com a sua situação, já que foi intensamente vaiado, e assumiu a responsabilidade pelo resultado de um time cheio de reservas neste fim de semana.

“Estou incomodado, o presidente está incomodado, o (diretor de futebol) Alexandre Mattos também, os jogadores também. Precisamos minimizar o erro. O erro tá custando muito caro. O Palmeiras tinha de ter vencido o Linense. Foi frustrante”, falou o treinador. “Somos responsáveis por esse momento. Sou o técnico, sou quem escala, quem faz as substituições.”

E é exatamente por ser o responsável por escalar o time e fazer as mudanças que a torcida vaiou intensamente Marcelo Oliveira, alvo até de xingamentos isolados. “Foi um número bom de torcedores, incentivaram bastante. A vaia no final é normal, faz parte do jogo, eles têm o direito de cobrar. Nós é que temos de melhorar. Quando os resultados não aparecem, é claro que surge a desconfiança”, disse o técnico, lamentando o resultado.

“Tivemos um bom primeiro tempo, tendo mais a bola, com mais volume, buscando o jogo. O pênalti era a possibilidade de modificar a postura do adversário. Fizemos o gol, o que obriga o time rival a sair. Só que tivemos uma falha primária incrível no gol do Linense, quase doamos o gol. No segundo tempo, tivemos muita vontade e não nos desorganizamos. Mas, no segundo gol, deixamos o rapaz sozinho para marcar”, lembrou.

O Palmeiras abriu o placar com Alecsandro convertendo pênalti que ele mesmo sofreu, mas o Linense virou com dois gols de Pottker, ambos com o atacante aproveitando lançamento para passar nas costas de Vitor Hugo. Lances que frustram uma equipe que não vence há três rodadas no Campeonato Paulista e estreia na Copa Libertadores da América na terça-feira, em visita ao River Plate uruguaio.

“Seria bom vencer para viajarmos mais tranquilos para a Libertadores. Temos de melhorar. No jogo da Libertadores, será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independentemente da tradição do adversário, será um jogo muito acirrado. Com os jogadores que descansaram e alguns que jogaram hoje, espero formar um time forte”, destacou Marcelo Oliveira, que só escalou os titulares Fernando Prass e Vitor Hugo desde o início neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade