PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcelo Oliveira tem oferta sul-coreana e espera Verdão até novembro

18 set 2014 - 17h11
Compartilhar

Em meio às dificuldades para renovar com Wesley e o temor de perdê-lo para o São Paulo, o Palmeiras agora precisa apressar as negociações para manter outro titular. Com contrato até dezembro e já livre para assinar com outro clube e sair de graça no fim do ano, Marcelo Oliveira tem oferta da Coreia do Sul e seu empresário avisa que só dará prioridade ao Verdão nos próximos dois meses.

"Prefiro trabalhar mais a situação dele, com a prioridade de ficar aqui. Mas a minha ideia é deixar a vida dele resolvida até o começo de novembro. Se a negociação se alongar ao máximo, abre uma concorrência maior e não vou correr riscos com o Marcelo Oliveira", explicou Nick Arcuri, agente do jogador, à Gazeta Esportiva.

O representante do volante, também utilizado na zaga e na lateral esquerda, destaca que a ideia é renovar com o Palmeiras, até topando o modelo de contrato de produtividade, com salários fixos menores e bônus de acordo com a frequência dentro de campo a cada mês, além de premiações por objetivos atingidos.

"Nossa prioridade é definir com o Palmeiras. O plano A é permanecer no Palmeiras", falou Arcuri. A intenção do jogador também se explica porque ele foi pai recentemente e não gostaria de realizar mudanças. A diretoria do Verdão, costumeiramente vagarosa em qualquer negociação, ao menos já iniciou as tratativas."Antes, estava na estaca zero. Mas, há uns dez dias, o Palmeiras me procurou e perguntou para mim as intenções do Marcelo. Falei que a prioridade era ficar, desde que entra em consenso, e começamos a conversar", contou o empresário, ressaltando que os asiáticos já foram mais rápidos do que os dirigentes palmeirenses.

"Tenho uma proposta oficial da Coreia. É uma situação bem encaminhada. Mas ainda faltam dois meses para acabar o campeonato lá", alegou, indicando ter outras sondagens, também do mercado asiático. "Já tenho conversado e falado com algumas pessoas. Estou no mercado trabalhando, esse é o meu trabalho", contou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade