PUBLICIDADE

Libertadores

Marcos aposta em Fernando Prass como futuro ídolo e líder alviverde

6 fev 2013 - 05h04
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A tarefa de suceder Marcos no gol palmeirense não é fácil. Escolhido para essa missão, Fernando Prass tem a aprovação do campeão da Copa do Mundo de 2002, que vê o ex-vascaíno com potencial para ser um novo ídolo e uma das lideranças do clube alviverde nos próximos anos.

<p>Além de Fernando Prass, Marcos vê o argentino Barcos como um provável novo ídolo dentro do Palmeiras</p>
Além de Fernando Prass, Marcos vê o argentino Barcos como um provável novo ídolo dentro do Palmeiras
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

"Alguns jogadores tem o perfil para se tornar ídolo, como o Barcos. Os torcedores ficaram muito preocupados com uma possível saída. O Prass é outro com o perfil, vem fazendo grandes defesas e foi muito bem no último jogo", declarou Marcos, em inauguração da primeira loja da rede oficial do clube em São Paulo.

Para o ex-goleiro, Henrique e Valdivia são outros jogadores que podem liderar a equipe, mas são necessárias contratações para completar o time. "A torcida gosta muito do Henrique, que fez dois gols no último jogo. O Valdivia também pode iria se beneficiar muito de uma boa sequência. Não faltam lideranças, mas é preciso trazer alguns jogadores para dar uma completada", analisou.

Falando sobre os possíveis novos ídolos palmeirenses, Marcos admitiu sentir falta de alguns aspectos da carreira de jogador profissional. Mesmo assim, o ex-goleiro acredita que saiu na hora certa quando se aposentou em 2012.

"Sinto falta de certas coisas, como entrar em campo e a força da torcida, mas lembro de toda a cobrança e penso ‘ainda bem que parei’. O pessoal espera aquele Marcos de 23, 25, 30 anos, mas um cara de 40 não tem muita coisa para dar, ai mais atrapalha do que ajuda. Acho que parei numa hora boa", comentou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade