PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Menos vazada da Série B, zaga do Palmeiras é elogiada por Tiago Real

25 jun 2013 - 19h53
Compartilhar

Apesar de ter sido derrotado por América-MG e Sport nas primeiras seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras tem, ao lado do Paraná, a melhor defesa da competição nacional, com três gols sofridos. Presente em quatro jogos no torneio, sendo três como titular, o meio-campista Tiago Real elogiou o esforço da equipe alviverde na marcação e destacou a postura dos atletas que compõe o setor ofensivo.

"Nossa linha defensiva já começa lá na frente, acho que isso tem ficado bem claro durante as partidas. As bolas dificilmente chegam até os nossos zagueiros", disse.

Nos próximos dias, a defesa alviverde pode sofrer duas baixas: Maurício Ramos e Ayrton. Perto de ser vendido ao Sharjah, dos Emirados Árabes, o zagueiro deve concretizar a transação nos próximos dias, deixando o clube após quase cinco temporadas. O lateral direito, por sua vez, é especulado em troca que levaria Luis Ricardo, da Portuguesa, ao Palmeiras.

"Será uma perda significativa se eles realmente saírem, principalmente porque jogam pelo lado direito", lamentou Tiago Real."Estamos em uma boa sequência com este grupo. É difícil comentar separadamente os casos, pois cada um sabe o que é melhor para sua carreira. Não gostaríamos que esses jogadores deixassem a equipe, mas temos atletas que podem substituí-los no mesmo nível", completou.

No treinamento desta terça-feira, Maurício Ramos não trabalhou com o restante do elenco e ficou na academia. Já Ayrton, fortemente gripado, foi liberado pela comissão técnica e não foi ao CT da Barra Funda. Tiago Real abriu o dia concedendo entrevista coletiva, mas ficou no Departamento Médico por causa de dores musculares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade