PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Moisés volta a treinar com grupo palmeirense na Academia de Futebol

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a ensolarada manhã desta sexta-feira. O meia Moisés, em fase final de reabilitação após passar por cirurgia no pé esquerdo, treinou com o restante do grupo sob o comando de Cuca pela primeira vez desde sua contusão. O treinador separou três times com oito jogadores e comandou […]

6 mai 2016 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a ensolarada manhã desta sexta-feira. O meia Moisés, em fase final de reabilitação após passar por cirurgia no pé esquerdo, treinou com o restante do grupo sob o comando de Cuca pela primeira vez desde sua contusão.

O treinador separou três times com oito jogadores e comandou atividade em campo reduzido. Inativo desde 13 de fevereiro, dia em que sofreu fratura no pé esquerdo contra o Linense, Moisés participou normalmente dos trabalhos e deve voltar a campo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

O volante Matheus Sales, que saiu com dores no tornozelo direito na última quinta-feira, foi poupado, mas não é motivo de preocupação. Já o zagueiro Roger Carvalho sofreu um edema na coxa e precisará de aproximadamente duas semanas para se recuperar.

Como de costume desde a chegada do técnico Cuca, o treinamento foi intenso. Atingido pelo goleiro Vagner em uma subida ao ataque, Gabriel Jesus foi ao chão e reclamou. O jovem, atendido pelo médico Rubens Sampaio, rapidamente levantou e seguiu o treinamento.

Os zagueiros Vitor Hugo, Edu Dracena e Leandro Almeida, ainda sem condições físicas ideais, não participaram das atividades dirigidas por Cuca no campo. O meia Allione, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, e o atacante Dudu, vítima de lesão muscular, passaram pelo gramado acompanhados por fisioterapeutas.

Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para estrear no Brasileiro, prioridade de Cuca. Às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, em busca do título, o time alviverde enfrenta o Atlético-PR, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade