0

Muricy pede contratação de meia canhoto ao Palmeiras

18 ago 2009
13h15

O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, mas precisa de um meia canhoto em seu elenco. Quem defende essa tese é o técnico do time alviverde, Muricy Ramalho, que desde que desembarcou no Palestra Itália escala a equipe com dois meias destros: Cleiton Xavier e Diego Souza - que também faz a função de atacante.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Zagueiro nega oscilação palmeirense
» Veja as últimas do Palmeiras

"A minha preferência é por um meia canhoto, porque nós não temos esse jogador no elenco. Aliás, temos poucos jogadores canhotos no elenco, casos do Marcão, Jefferson e Armero", disse Muricy, à TV Bandeirantes. Esse canhoto, aliás, poderia ser Macnelly Torres, do Colo Colo, destaque do time chileno na Libertadores.

"(Torres) é um jogador que a gente vem falando há anos, mas é caro. Ele é um jogador um pouco diferente dos meias que temos, como o Cleiton Xavier, que é o melhor do País na minha opinião", afirmou Muricy, fazendo questão de elogiar seu camisa 10 no Palmeiras.

Para o técnico, Cleiton Xavier merece até uma chance na Seleção Brasileira. "Ele tem personalidade e está em um bom momento. É um jogador que chega na frente e também joga atrás. É um jogador diferente, assim como o Diego Souza", ressaltou.


Muricy quer um meia canhoto para atuar ao lado de Cleiton Xavier no Palmeiras
Muricy quer um meia canhoto para atuar ao lado de Cleiton Xavier no Palmeiras
Foto: Cristian Schneider / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade