PUBLICIDADE

Murtosa ganha méritos por entrada do estreante Fernandão

28 ago 2011 - 19h14
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

Neste domingo, Fernandão, atacante do Palmeiras, estreou pelo clube alviverde aos 32 minutos do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente. Naquela altura, o Verdão perdia o duelo por 1 a 0, mas logo conseguiu o empate na primeira etapa, com Luan, e a virada na etapa final, com o ex-jogador do Guarani.

Substituto de Patrik, Fernandão entrou e marcou o gol da virada palmeirense
Substituto de Patrik, Fernandão entrou e marcou o gol da virada palmeirense
Foto: Agência Lance

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, que precisou acompanhar o duelo das tribunas por conta de uma suspensão, os méritos pela entrada do atacante foram do auxiliar Murtosa, que teve autonomia para tirar Patrik e colocar Fernandão antes mesmo do intervalo.

"O Fernandão é um centroavante mais de cabeceio do que de técnica. Sorte do treinador que colocou ele, que foi o Murtosa. Treinamos com ele na sexta-feira e no sábado, e o resultado já foi bom. Se continuar assim, conseguiremos resultados melhores do que vínhamos conseguindo", projetou o treinador.

Para o comandante alviverde, a chegada de Fernandão não é a única que poderá agregar qualidade ao elenco do Palmeiras no restante deste Campeonato Brasileiro.

"Ainda temos todo um turno pela frente e mais jogadores estão chegando ao grupo, como o Ricardo Bueno, que não joga há dois meses, mas também nos ajudará. Temos um bom grupo, que pode conseguir os resultados", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade