0

Na estreia, Palmeiras faz 6 no Confiança e assume ponta do grupo

5 jan 2013
20h58
atualizado às 23h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras começou bem o ano de 2013 – ao menos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua estreia na competição, pelo Grupo Q, o time alviverde recebeu o Confiança-SE na Arena Barueri e goleou por 6 a 0. Os principais destaques do time foram o atacante Vinícius e seu reserva João Pedro, autores de dois gols cada na goleada.

Com dois de Vinícius e dois de João Pedro, Palmeiras estreou com resultado tranquilo contra sergipanos
Com dois de Vinícius e dois de João Pedro, Palmeiras estreou com resultado tranquilo contra sergipanos
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

» Guia da Copa SP: armada paulista, dupla Gre-Nal e mais 10 favoritos

Com o resultado, os palmeirenses terminaram a primeira rodada na liderança da chave, com três pontos. O segundo lugar é do Sertãozinho-SP, que também venceu com facilidade na abertura da rodada por 4 a 1 – Bruno, Charles Muller e Jardel (dois) marcaram os gols sertanezinos, enquanto Fernando Henrique fez o gol do time da casa.

Melhor em campo, o Palmeiras abriu o placar logo aos 9min do primeiro tempo, após cruzamento pela direita que Vinícius - que já pertence ao time profissional - escorou com categoria. O próprio Vinícius ampliou aos 22min, em lance inusitado: após lançamento palmeirense, o goleiro Danilo, do Confiança, saiu para chutar – a bola, porém, pegou no rosto do atacante alviverde e entrou.

Após um primeiro tempo tranquilo, o Palmeiras seguiu dominante e ampliou o marcador na etapa final. Logo aos 6min, Bruno Dybal recebeu na direita, limpou a marcação e bateu de pé esquerdo, marcando um belo gol. Aos 14min, Edilson chutou pela esquerda de longe e fez o quarto. Mais tarde, aos 35min, João Pedro recebeu na direita e bateu cruzado, fazendo 5 a 0. De cabeça, o mesmo João Pedro fez o sexto aos 39min, dando números finais ao jogo.

Vitorioso, o Palmeiras volta a entrar em campo agora apenas na terça-feira (8), quando encara justamente o vice-líder Sertãozinho às 21h. Antes disso, Grêmio Barueri e Confiança se encaram às 17h (horários de Brasília). Os jogos do grupo acontecem na Arena Barueri.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade