PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Na Sul-Americana, Valdivia "perde" camisa 10 do Palmeiras

12 out 2010 - 15h42
(atualizado às 16h16)
Compartilhar

O meio-campista Valdivia vai amargar uma situação inusitada em sua passagem pelo Palmeiras: a obrigação de ficar longe do número 10 que o marcou dentro dos gramados. Na edição 2010 da Copa Sul-Americana, o chileno acabou inscrito pela direção alviverde com a camisa 14.

Na fase anterior da competição, nos jogos contra o Vitória, o Palmeiras deixou Valdivia fora da lista e colocou o lateral esquerdo Gabriel Silva com o número 10. Agora, o meia vai substituir o atacante Max, negociado com o Náutico, e terá uma numeração diferente do habitual.

"Eu jogo sempre com a 10, mas vou atuar na Copa Sul-Americana com a 14, não tem problema", afirmou Valdivia, sem criar grandes intrigas.

Em compensação, o meia palmeirense não deixa de lado o seu tradicional discurso debochado ao brincar com o dono da camisa 10 no torneio continental. "Poxa, o Gabriel Silva é muito habilidoso para ter esse número", disse Valdivia, com um largo sorriso no rosto.

Pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília). O adversário será o desconhecido Universitario Sucre, em solo boliviano - na altitude de 2.750 metros.

Chileno vestirá a camisa 14 em torneio continental
Chileno vestirá a camisa 14 em torneio continental
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade