PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Não tem nem o que falar", diz Bruno após vexame palmeirense

30 mar 2014 - 21h24
Compartilhar
Exibir comentários

Substituto de Fernando Prass no intervalo da partida após o goleiro titular deixar o gramado por lesão no tornozelo, Bruno saiu do gramado do Pacaembu inconformado. O arqueiro chegou a fazer uma boa defesa e sofreu com o ataque adversário, mas um gol aos 39min da etapa final definiu a eliminação para o Ituano na noite deste domingo.

Jogadores do Ituano fazem festa no Pacaembu
Jogadores do Ituano fazem festa no Pacaembu
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

“Não tem o que falar, não vou ficar dando desculpa aqui. Podíamos ter tomado o gol antes. Não vou falar nada, não adianta martelar o jogo inteiro, fazer segunda campanha no Paulista e cair para o Ituano em casa”, disse, exaltado, o goleiro.

A eliminação marca uma decepção para o torcedor palmeirense em pleno ano do centenário. A equipe alviverde chegou a dominar a partida, mas viu o Ituano ter mais paciência e organização tática para sair com a vitória.

Com o resultado, o Ituano encara o Santos na decisão do Campeonato Paulista em jogos de ida e volta. Já o Palmeiras foca no duelo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vilhena-RO, também no Pacaembu.  

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade