PUBLICIDADE

No reencontro com Adilson, Kleber faz elogios a ex-treinador

30 jul 2010 - 12h52
(atualizado às 13h57)
Compartilhar

Ídolo do Palmeiras, o atacante Kleber tem grande conhecimento do estilo de Adilson Batista, o novo técnico do Corinthians, com quem trabalhou no Cruzeiro até o final do primeiro semestre de 2010. Até por isso, o jogador aposta que o comandante não fará loucuras no time alvinegro para o clássico deste domingo, no Pacaembu, e vai aproveitar na base deixada por Mano Menezes.

Kléber trabalhou com Adilson Batista, novo treinador do Corinthians, no Cruzeiro
Kléber trabalhou com Adilson Batista, novo treinador do Corinthians, no Cruzeiro
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

"Acredito que o Adilson não vai mudar muito, ele tem pouco tempo de trabalho. Uma ou outra coisa deve ser acertada ao modo dele, mas a forma de jogar do Corinthians será a mesma do Mano", aposta o camisa 30 do Alviverde.

Kleber guarda com carinho o tempo de convivência com Adilson Batista. O atleta diz que melhorou tanto na parte técnica como até no controle emocional no período em que foi dirigido pelo atual comandante do clube de Parque São Jorge.

"O Adilson é excelente, evoluí muito graças a ele, o jeito de me posicionar, os conselhos. É um treinador muito importante em minha carreira", confirma o atacante.

No domingo, Kleber irá disputar apenas o segundo clássico contra o Corinthians com a camisa do Palmeiras. Na única participação em Dérbis, o atacante atuou em apenas 20 minutos, não balançou as redes, mas saiu de campo vencedor (1 a 0).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade