Palmeiras

Palmeiras

publicidade
22 de janeiro de 2013 • 17h28 • atualizado às 20h18

No Twitter, palmeirenses pressionam novo presidente por Riquelme

Paulo Nobre foi eleito novo presidente do Palmeiras na última segunda
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
 

Paulo Nobre já é pressionado no primeiro dia na presidência do Palmeiras. Eleito sucessor de Arnaldo Tirone na última segunda-feira, o novo dirigente vê o primeiro pedido por parte dos torcedores alviverdes: a contratação do veterano meio-campista Riquelme.

Por meio da hashtag #NobreQueremosRiquelme, o assunto se tornou um dos mais comentados na tarde desta terça na rede social no Brasil. Alguns aficionados até citaram o perfil do mandatário (@palmeirinharali), que remete ao hobby do presidente.

A contratação do veterano de 34 anos foi encaminhada por Tirone na semana passada e depende da assinatura de Nobre. O agora ex-presidente esteve em Buenos Aires, na Argentina, e conversou com o jogador e o empresário dele, Daniel Bolotnicoff.

As partes chegaram a um acordo financeiro: salário acima de R$ 420 mil em um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. Riquelme não atua desde 4 de julho do ano passado, quando perdeu a final da Copa Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu, pelo Boca Juniors. Em setembro, o contrato dele foi suspenso. Ele já se negou a retornar à Bombonera.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Lancepress!