PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Nobre anuncia Kardec fora do Palmeiras e detona São Paulo

28 abr 2014 - 15h22
(atualizado em 2/12/2014 às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Nobre confirma saída de Alan Kardec e acusa São Paulo:

O presidente Paulo Nobre anunciou nesta segunda-feira que o atacante Alan Kardec não joga mais com a camisa do Palmeiras. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o mandatário disse que o jogador "não fica porque não quer" e fez duras críticas ao São Paulo, que em breve deve anunciar oficialmente o atleta, afirmando que o time tricolor foi "completamente antiético" ao entrar na negociação.

"O Alan Kardec não continua porque não quer. Nós não mediríamos esforços para manter o jogador, mas minha obrigação é a responsabilidade financeira com o clube. Se estamos em momento financeiro difícil, é porque outras administrações gastaram não só seu dinheiro, mas o de administrações futuras, deixando a gente bastante fragilizado. Tentamos de tudo quanto foi maneira, tínhamos ainda 30 dias até o final de maio para acontecer a negociação (com Kardec), e ela estava muito próxima do final", disse Nobre.

O dirigente palmeirense afirmou que o São Paulo atravessou a negociação e disse que a relação com a nova diretoria tricolor, chefiada por Carlos Miguel Aidar, já é péssima. Nobre afirmou que Kardec já estava acertado com os são-paulinos há uma semana e que não havia possibilidade de o Palmeiras ter acesso à proposta.

"O jogador não quer mais conversar com o Palmeiras. O Palmeiras tentou contato a semana passada inteira, o Alan passou mal, consegui apenas no sábado encontrar com o staff, e foi quando tive essa notícia (do acerto com o São Paulo). O Alan Kardec, que estava no ostracismo até o ano passado, hoje é cotado para jogar a Copa do Mundo. Muitos presidentes de times me ligaram falando que tinham interesse no Kardec, que quando encerrasse a negociação entrariam em acordo com ele. Isso é normal. Agora, entrar no curso da negociação é completamente antiético", disparou Nobre.

A demora entre Kardec e Palmeiras para chegar a um acordo salarial abriu caminho para a intervenção do São Paulo. Conforme apurado pelo Terra, o atacante receberá cerca de R$ 350 mil mensais no clube tricolor, enquanto a proposta palmeirense era de R$ 230 mil fixos, mais bônus por produtividade. O contrato do jogador com o time do Morumbi será de cinco anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade