PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nobre garante Kleina e avisa Valdivia: "ninguém é inegociável"

15 mai 2013 - 01h28
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kleina foi bancado no cargo por Paulo Nobre</p>
Kleina foi bancado no cargo por Paulo Nobre
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Paulo Nobre mais uma vez compareceu à sala de imprensa depois de uma eliminação do Palmeiras e, a exemplo do que havia acontecido há duas semanas na queda do Campeonato Paulista, conversou com os jornalistas depois da derrota por 2 a 1 para o Tijuana, no Estádio do Pacaembu. Chateado com a eliminação em casa nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o presidente não abriu possibilidade para especulações e garantiu a permanência do treinador Gilson Kleina. Por outro lado, o dirigente admitiu a possibilidade de alguns jogadores deixarem o elenco – inclusive o chileno Valdivia, caso haja ofertas pelo camisa 10.

“O Kleina é o técnico do Palmeiras para a Série B”, afirmou Nobre, deixando claro que o comando do time é o único ponto intocável no planejamento da equipe alviverde para a disputa da segunda divisão nacional, a partir do dia 25 de maio.

"Valdivia é negociável", diz presidente do Palmeiras:

“É natural que haja uma reavaliação do trabalho como um todo depois de alguma competição, e obviamente podemos chegar a conclusões de que alguns atletas não deram certo”, reforçou o presidente palmeirense.

Paulo Nobre, inclusive, deixou um aviso para o chileno Valdivia, que não entra em campo há dois meses por conta de uma lesão na coxa direita. Mesmo com alta médica, o chileno não se sentiu confortável para voltar a campo, há duas semanas, e segue realizando trabalhos específicos com a equipe médica do clube. Ele ainda não tem data para voltar.

“O Valdivia fez muita falta hoje, é um jogador extremamente criativo, mas que vem atravessando uma fase com contusões chatas. Ele tem muitos anos de contrato com o clube e segue em trabalho. Mas nenhum jogador é inegociável, nem ele. Se vier uma proposta interessante para o atleta e para o Palmeiras é natural que ocorram negociações. Mas, a princípio, o Valdivia é jogador nosso e queremos que esteja pronto para ajudar o time”, prosseguiu.

Reforços

Nobre manteve a postura que lhe é comum e foi evasivo ao falar sobre reforços, embora reconheça que outros atletas devem chegar ao Palestra Itália para compor o elenco na Série B deste ano.

“Não comento contratações, mas estamos atentos a vários jogadores e obviamente podem acontecer mudanças para a Série B”, resumiu o presidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade